Confira os destaques do Megapix nesta semana



A atração de quinta (07) no Megapix é uma programação com quatro títulos em que os personagens precisam camuflar suas identidades para não serem reconhecidos, a partir das 17h10. Os minions em Meu Malvado Favorito; Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho; As Branquelas com agentes do FBI; e um herói mascarado em A Máscara Do Zorro poderão ser vistos no Especial Disfarçados.

Ip Man: O Mestre do Kung Fu é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (08), às 21h. O longa, primeiro da série de filmes Ip Man, é uma biografia baseada na história de vida do Grão-Mestre e professor do maior artista marcial de todos os tempos, Bruce Lee, e conta os eventos ocorridos em sua vida durante uma guerra entre China e Japão.

O destaque de domingo (10) são três longas em que uma das artes marciais mais tradicionais está presente em todas as tramas, a partir das 15h55. A animação Kung Fu Panda 3; A Origem Do Dragão, inspirado em uma das lutas do ator e lutador Bruce Lee; e Ip Man: O Mestre do Kung Fu sobre o mestre de Lee, Yip Man, serão exibidos em Kung Fu Megapix.

Na segunda (11), o canal traz uma maratona, sem intervalos, cheia de ação e aventura com cinco títulos do personagem Escorpião Rei, a partir das 15h40. O especial começa com O Retorno Da Múmia, longa que apresentou o personagem ao mundo do cinema, e segue com os quatro primeiros filmes da franquia O Escorpião Rei. Imperdível!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem