Confira os destaques do esporte neste fim de semana na Tv Cultura




Neste sábado (9/4), a velocidade invade as telas da TV Cultura com o E-Prix de Roma. Pela quarta etapa da Fórmula E, as equipes abrem o final de semana com o treino classificatório, a partir das 5h30. A largada do circuito acontece a partir das 9h45. E rodada dupla também conta com a pista em movimento no domingo (10/4). As disputas continuam pelas ruas da Itália com a quinta etapa da temporada que tem o  treino classificatório  a partir das 5h30, e a largada às 9h45.  As transmissões são acompanhadas pelas vozes de Marco de Vargas na narração e Fábio Seixas nos comentários.

Novo Basquete Brasil – Corinthians X Bauru

A TV Cultura transmite neste sábado (9/4) partida entre Corinthians e Bauru Basket, pela 22ª rodada do campeonato Novo Basquete Brasil. Jogando em casa, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, capital paulista, o Timão precisa vencer para seguir na busca da vaga nos playoffs. Com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum, a transmissão da TV Cultura começa a partir das 16h10.

Fórmula Indy

Neste domingo (10/4), a TV Cultura transmite a terceira etapa da temporada da Fórmula Indy. Nas ruas da Califórnia, as equipes correm no GP de Long Beach, a segunda prova mais antiga do calendário da modalidade. A transmissão é às 16h e conta com as vozes de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

Liga de Basquete Feminino – Santo André X Vera Cruz Campinas

A TV Cultura exibe neste domingo (10/4) o duelo paulista AD Santo André e Vera Cruz Campinas que se enfrentam pela primeira vez na Liga de Basquete Feminino de 2022. A partida será no ginásio Laís Elena, em Santo André, pelo 28° duelo da competição. A bola sobe a partir das 14h, na TV Cultura, com narração de Gil Arruda e comentários de Renatinho.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem