Confira os destaques da programação do Megapix nesta semana (22 a 27 de abril)





Destaques Megapix

O destaque de sexta (22) é o Programa Duplo Chris Pratt, com dois filmes do astro, a partir das 18h55. Pratt mostra toda sua versatilidade como ator em Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, uma das maiores bilheterias da história; e na refilmagem do faroeste homônimo dos anos 60, Sete Homens e Um Destino (2016), título da semana na Sessão Megapix.

No domingo (24), o canal exibe na Sessão Retrô, a partir das 09h55, o clássico de ação dos anos 80, Rocky IV. O sucesso de bilheteria é o quarto longa da série de filmes e tem um dos pontos mais importantes da famosa franquia: a épica luta entre Rocky e Drago.

Van Damme invade o Megapix em uma maratona com seis títulos de sua vasta carreira, a partir das 13h30, na segunda (25). O astro vai passar o dia fazendo a alegria dos fãs no clássico Timecop - O Guardião Do Tempo; em filmes mais recentes como Lukas e Black Water - Perigo no Oceano; os queridinhos da audiência Kickboxer - O Desafio Do Dragão e O Grande Dragão Branco; e um de seus primeiros sucessos, Duplo Impacto.

A atração de quarta (27) no canal é o filme Alvo Duplo, a partir das 21h. No longa, baseado nos quadrinhos de mesmo nome, o astro Sylvester Stallone interpreta um matador profissional que precisa se unir a um policial quando ambos viram alvo de um assassino.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem