Confira as estreias de abril do Globoplay







Abril começa recheado de sucessos para os usuários do Globoplay. Novelas brasileiras e internacionais e séries exclusivas são alguns dos lançamentos do mês.   
 
Mistérios e espíritos possessores voltam a assombrar a fictícia Brigida na segunda temporada de 'Desalma', original Globoplay que chega à plataforma no dia 28 deste mês. O drama sobrenatural ganha novos contornos com a chegada de Traian Troader (Fábio Assunção), um antigo bruxo que carrega em si uma maldição e busca um acerto de contas com a bruxa Haia (Cassia Kis). 
  
Chegou a hora de rever o amor de Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício). 'América' é mais um título que integra o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia do Globoplay e fala da busca e realização dos sonhos através de histórias de amor. Sol teve uma infância difícil no Rio de Janeiro e sonha morar nos Estados Unidos, onde acredita que terá uma vida melhor. Tião Higino, criado no interior do Brasil, quer ser um campeão de rodeios e, com o dinheiro, fazer a casa que seu pai sonhava construir para a família. O casal vive momentos felizes até a jovem ser comunicada de que está tudo certo para a viagem.  
  
Um homem extraordinário, obcecado em alcançar a perfeição. Em 'Leonardo Da Vinci', série que chega com exclusividade à plataforma, os telespectadores terão a oportunidade de mergulhar na vida e nos anseios de Leonardo da Vinci, um dos maiores gênio da história, por meio das obras que o tornaram famoso.  
  
É fã da dramaturgia mexicana? Então o Globoplay é o seu lugar! Mais uma novela de sucesso desembarca na plataforma, nesta segunda-feira, dia 04. Sucesso de audiência e crítica, com 14 vitórias em premiações da TV mexicana, 'Amar a Morte' conta a história de três homens com histórias distintas, ligados por um acontecimento na hora de suas mortes. Serão disponibilizados dez capítulos por semana, sendo os dois primeiros liberados também para não assinantes do Globoplay.
 
A quarta temporada de 'The Handmaid's Tale' já está disponível no Globoplay e promete muitas reviravoltas. Considerada por muitos como uma das melhores temporadas da série até então, a produção supreende com Offred/June (Elisabeth Moss) contra-atacando Gilead como uma feroz líder rebelde, trazendo desafios inesperados e perigosos para si mesma. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir seus relacionamentos mais queridos.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem