Confira as estreias de abril do Giga Gloob



O mês de abril vem cheio de novidades e opções para garantir a diversão dos pequenos no Giga Gloob. Lançado em março com a oferta de mais de 800 horas de séries e desenhos que são sucesso de audiência no país, além de jogos exclusivos com opções de atividades para crianças desde os dois anos de idade, o aplicativo da Globo é focado em levar diversão para o público infantil. Entre os lançamentos, a série ‘Senhorita Zazie’, acaba de chegar à plataforma e conta a história de dois amigos que não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Ainda na primeira semana do mês, estreia no Brasil direto pelo Giga Gloob a série ‘Dino City’, um mundo onde dinossauros têm uma vida urbana comum.
 
A segunda semana será especial com a chegada de ‘Capitão Flinn e os Dinossauros Piratas’. Também inédita no Brasil, a série gira em torno de quatro crianças que fogem em um navio pirata para impedir a ação dos dinossauros vilões. Outra novidade é a primeira temporada de ‘Space Racers’, série que promove uma verdadeira viagem para o espaço sideral, com missões emocionantes lideradas por Eagle, Robyn, Hawk, Starling e Raven, cadetes da Academia Espacial Stardust. Calma que tem mais: a terceira semana do mês será marcada pela estreia de novos episódios de ‘Barbearia do Pão’, que mostra uma cidade onde todos os habitantes são doces e o Senhor Pão, protagonista, tem uma barbearia. E o lançamento da série ‘Splash and Bubbles’, dividida em 80 episódios, exibe dois simpáticos peixes que vivem em um maravilhoso mundo marinho junto com os amigos Dunk e Ripple.
 
Para fechar o mês, a plataforma recebe a série ‘Pablo’ com a história de um menino autista de cinco anos, Pablo, que usa a arte para superar desafios diários e suas aventuras são contadas em 52 capítulos, com 11 minutos de duração cada.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem