Confira as atrações deste domingo(24) do Programa Silvio Santos



(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)


O carnaval 2022 vem aí! Após o adiamento devido à pandemia de Covid-19, os desfiles das escolas de samba finalmente acontecerão durante o feriado de Tiradentes. E, além das apresentações no Anhembi, em São Paulo, e na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, é claro que o “Programa Silvio Santos” do próximo domingo, dia 24 de abril, não poderia deixar de entrar no clima de festa. Com a sua alegria e animação de sempre, Patricia Abravanel cai na folia ao lado de belíssimas convidadas especiais que participarão do quadro “Não Erre a Letra”.

No game, Ana Paula Minerato (Gaviões da Fiel), Duda Serdan (Mancha Verde), Camila Prins (Colorado do Brás), Sávia David (Unidos de Vila Maria), Ana Beatriz Godói (Rosas de Ouro) e Evelyn Bastos (Mangueira) precisarão completar a letra de uma música escolhida pela produção.

Além disso, elas irão sambar muito no palco e contarão histórias de amor pelo carnaval. Ana Paula Minerato está de volta à Gaviões, onde desfilou por 18 anos, agora como musa dos compositores, após passar os últimos quatro afastada da escola. Já Duda Serdan, de apenas 17 anos, terá a responsabilidade de substituir Viviane Araújo como rainha de bateria da Mancha.

Camila Prins, da Colorado do Brás, por sua vez, é a primeira rainha de bateria trans de São Paulo. Com uma longa estrada na passarela do samba, Sávia David, da Unidos de Vila Maria, chega valorizando o seu penteado com fios crespos.


Ana Beatriz Godói, empresária apaixonada pela Rosas de Ouro, e Evelyn Bastos, da Estação Primeira Mangueira, representando as rainhas de bateria das escolas do Rio, também contarão sobre suas rotinas e preparação.


O "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem