Confira as atrações deste domingo do Programa Silvio Santos



                                     
                                                   (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)


Patricia Abravanel
 chega com a sua alegria e animação de sempre em mais um “Programa Silvio Santos”, lotado de quadros imperdíveis, brincadeiras com o auditório e a presença de vários convidados famosos. Neste domingo, 17 de abril, a apresentadora receberá Sonia Abrão no “Jogo dos Pontinhos”. Ela e Iran Thieme, mais conhecido como Santos, um dos assistentes de palco de Ratinho, se juntam a Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano para responder a perguntas curiosas e irreverentes feitas pela apresentadora.

Sonia Abrão irá relembrar momentos importantes da sua carreira, incluindo as participações no “Troféu Imprensa” e programas do SBT, além de suas próprias passagens pela emissora. A jornalista aproveitará ainda para agradecer a Silvio Santos por ter a incentivado a entrar no universo da televisão quando ela já fazia sucesso nas rádios. No fim, em forma de homenagem, receberá flores de Patricia Abravanel.

No “Jogo das 3 Pistas” não faltará bagunça no palco com as presenças de Cartolouco e Felipe Prior. Maquiados e com o umbigo tampado para satirizar Jade Picon, os dois disputarão para ver quem adivinha mais palavras secretas com o menor número de dicas.

Tem também muita fofura e emoção com o quadro “Talento Infantil”, onde crianças se apresentam para o júri formado por Lorena Queiroz e os apresentadores do “PoliCast”, Nicholas Torres e Ana Zimerman. Entre os artistas mirins desta semana, aliás, está o filho do ilusionista Mario Kamia.

A atração terá ainda as presenças de Igor Guimarães, Yasmin Yassine, Mhel Marrer, Rudy Landucci, Gabriela Abdala, e Maurício Meirelles no “Não Erre a Letra”.

Por fim, os fãs das “Câmeras Escondidas” irão cair na gargalhada com duas pegadinhas inéditas de Páscoa, sendo uma delas clássica, com Ivo Holanda fantasiado de coelhinho, e a outra trazendo o episódio divertido do “Picapau Amarelo: Ovos de Ouro”, em homenagem as crianças e a Monteiro Lobato. Nesta segunda-feira, se celebra o Dia Nacional do Livro Infantil, em homenagem ao famoso escritor que nasceu em 18 de abril de 1882.

O "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem