Confira as atrações deste domingo do Programa Silvio Santos



                                                                      foto:Gabriel Cardoso/SBT


Ninguém vai querer perder o “Programa Silvio Santos” deste domingo, dia 10 de abril. Afinal de contas, o que não faltará, em mais uma atração inédita, recheada de games e brincadeiras com o auditório, é diversão, emoção, fofoca, gargalhadas e música de qualidade, com as presenças de convidados pra lá de especiais. Para comandar tudo isso, Patricia Abravanel, que já faz história como apresentadora, chega com a sua alegria e charme de sempre.


No “Jogo dos Pontinhos”, Patricia recebe dois super convidados para se juntar a Juliana Oliveira, Helen Ganzarolli, Flor Fernandez e Alexandre Porpetone, dessa vez caracterizado de Pedro Snoopy: o humorista Júlio Cocielo e o jornalista Léo Dias.

Além de responderem a perguntas curiosas e irreverentes feitas, os dois protagonizarão momentos únicos no palco da atração. Júlio Cocielo fará todos caírem na gargalhada com o seu humor característico, enquanto Léo Dias não irá conter a emoção ao falar do respeito e credibilidade que conquistou em sua carreira graças a sua passagem pelo SBT, no “Fofocalizando”.

Em outro momento, o jornalista também divertirá todos ao conversar por telefone com Virgínia Fonseca para contar a história de quando noticiou a gravidez da influenciadora antes mesmo do marido e cantor Zé Felipe ter conhecimento da novidade. 

Durante o programa, Patricia Abravanel também cairá no pagode com as presenças de Chrigor, Netinho de Paula, Pimpolho e o grupo Molejo na “Disputa Musical”.

No “Jogo das 3 Pistas” a disputa será entre a atriz Flavia Pavanelli e o ator Junno. Qual dos dois conseguirá adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, eles também conversarão com Patricia a respeito de suas carreiras.

E tem ainda altas risadas com as “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “O Palhaço no Elevador”.

O "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem