Com Palmeiras e Corinthians, canais de esporte da Disney exibem a segunda rodada da Libertadores


                                                                 foto: Site do Corinthians


                                            

                                                              



Neste meio de semana, a segunda rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores será a grande atração dos canais de esporte da Disney. Com a transmissão dos jogos de cinco equipes brasileiras, o principal destaque da ESPN e do STAR+ serão os jogos dos clubes paulistas Corinthians e Palmeiras, que jogarão em casa pela primeira vez no torneio deste ano.

 

Abrindo as emoções das transmissões de jogos de equipes brasileiras, o Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (12). A equipe alviverde paulista recebe o Independiente Petrolero (BOL), às 21h30, em partida que terá exibição da ESPN e do STAR+, com narração de João Guilherme e comentários Zinho, Osvaldo Pascoal e Carlos Eugênio Simon. O confronto também contará com um Abre o Jogo especial a partir das 21h, apresentado por Alex Tseng e cobertura in loco de Mendel Bydlowski.

 

Precisando de uma vitória para pontuar pela primeira vez na Libertadores 2022, o Corinthians recebe o Deportivo Cali na Neo Química Arena na quarta-feira (13). O jogo marcado para as 21h terá transmissão ao vivo da ESPN e do STAR+, com narração de Paulo Andrade e comentários de Zé Elias, Gustavo Zupak e Carlos Eugênio Simon. Às 20h30, Alex Tseng comandará o SportsCenter Abre o Jogo trazendo as principais informações pré-jogo que terá cobertura in loco de Flávio Ortega e Marcela Rafael.

 

“Pode ser um dos jogos mais importantes do ano para o Corinthians pela necessidade de uma vitória. O time tem suas dificuldades pela questão da idade, que é um fator, mas com o que o clube apresentou diante do Botafogo eu acredito que tem condições de sair vitorioso, mas não vai ser fácil. O Deportivo Cali tem uma equipe forte, vimos isso no confronto com o Boca Juniors onde conquistaram uma vitória que dá moral, e o Corinthians vai ter que fazer um bom jogo em todos os sentidos: técnico, tático e físico. O jogo será em casa, vai ter a torcida empurrando e o time tem jogadores experientes que sabem o que precisa ser feito. Caso não consiga vencer, a situação vai ficar bem difícil porque vão precisar pontuar fora de casa contra Boca e Cali, o que é bem complicado”, analisou Zé Elias, comentarista dos canais Disney.

 

No mesmo horário, a ESPN4 e o STAR+ exibem o duelo entre River Plate e Fortaleza. A equipe cearense viaja para a Argentina para encarar um dos clubes mais tradicionais do futebol sul-americano, em jogo que terá narração de Nivaldo Prieto e comentários de Silas e Renata Ruel, além de contar com cobertura in loco de Gustavo Mehl.

 

Na quinta-feira (14), mais duas equipes brasileiras entram em ação. Às 19h, o Athletico Paranaense recebe o The Strongest (BOL), com transmissão da ESPN e do STAR+. A equipe de transmissão contará com o comando de Rogério Vaughan e análises de Gian Oddi e Renata Ruel, além da reportagem de campo feita por Eduardo Affonso. Mais tarde, às 21h, Nivaldo Prieto narra o duelo de Vélez (ARG) x Red Bull Bragantino, ao lado dos comentaristas Rodrigo Bueno, Zé Elias e Carlos Eugênio Simon, e a cobertura no estádio de Gustavo Mehl.

 

Confira as transmissões da segunda rodada da Libertadores:

Terça, 12 de abril

19:15   CONMEBOL Libertadores: Univ. Catolica (CHI) x Sporting Cristal (PER) - ESPN 4/Star+

21:30   CONMEBOL Libertadores: Palmeiras (BRA) x Ind. Petrolero (BOL) - ESPN/Star+

 

Quarta, 13 de abril

19:00   CONMEBOL Libertadores: Colo Colo (CHI) x Alianza Lima (PER) - ESPN 4/Star+

21:00   CONMEBOL Libertadores: Corinthians (BRA) x Deportivo Cali (COL) - ESPN/Star+

21:00   CONMEBOL Libertadores: River Plate (ARG) x Fortaleza (BRA) - ESPN 4/Star+

23:00   CONMEBOL Libertadores: Ind. Del Valle (ECU) x Deportes Tolima (COL) - ESPN 4/Star+

 

Quinta, 14 de abril

19:00   CONMEBOL Libertadores: Athletico Paranaense (BRA) x The Strongest (BOL) - ESPN/Star+

21:00   CONMEBOL Libertadores: Vélez Sarsfield (ARG) x Red Bull Bragantino (BRA) - ESPN/Star+

23:00   CONMEBOL Libertadores: Emelec (ECU) x Deportivo Táchira (VEN) - ESPN 4/Star+

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem