Com brasileiros na disputa, canais Disney transmitem os XGames de Chiba com exclusividade



Os XGames de Chiba será destaque exclusivo da programação dos canais de esporte da Disney a partir da madrugada de quinta para sexta-feira. A competição conhecida como as “Olímpíadas dos esportes radicais” será disputada no Japão e conta com a participação de diversos atletas brasileiros, incluindo os medalhistas olímpicos Kelvin Hoefler e Rayssa Leal.

 

Com fortes candidatas no skate feminino, a edição de 2022 dos XGames terá a participação de 4 atletas brasileiras que disputarão as modalidades de Skate Street e Skate Park. As skatistas que representarão o Brasil serão: Rayssa Leal (Street), Gabriela Mazzeto (Street), Pamela Rosa (Street) e Yndiara Asp (Park).

 

No masculino, Kelvin Hoefler será uma das maiores esperanças de medalha para os fãs brasileiros disputando a categoria Street, que também contará com participação do cearense Lucas Rabelo. A categoria Park terá Luiz Francisco e Gui Khury, que mais uma vez será o atleta mais jovem desta edição dos XGames e também o mais jovem a já ter conquistado uma medalha de ouro na competição. O skatista brigará por medalha nas modalidades Park, Vert e Vert Best Trick.

 

“É legal ressaltar que a delegação brasileira no Skate será a terceira maior, ficando atrás dos EUA e do Japão, que é o país anfitrião. No Street, estamos muito bem representados com a Rayssa e o Kelvin, que foram medalhistas em Tóquio. A Pamela Rosa e a Gabi Mazzeto também são nomes pra ficarmos de olho. No Skate Park, infelizmente não teremos o Pedro Barros nesta edição, mas temos o Luiz Francisco, que ficou em quarto nos Jogos Olímpicos, e o Gui Khury, que estará no Park e tem o Vert e o Vert Best Trick como suas principais provas, onde ele ganhou o ouro fazendo um 1080. Todos os brasileiros têm chances de medalhas, alguns mais e outros menos, mas o Street e o Vert Best Trick são os que os fãs podem ficar de olho e com altas esperanças”, destaca Flávio Ascânio, comentarista de Skate da ESPN.

 

Produzido e transmitido pela ESPN, os XGames são um dos principais eventos anuais dos esportes radicais, reunindo os principais atletas do mundo na modalidade de Verão e de Inverno. Além do Skate, a edição de 2022 disputada em Chiba contará com provas de BMX e Moto X, totalizando mais de 10h de transmissões ao vivo que serão destaques nas madrugadas da ESPN e dos STAR+ de sexta a domingo.


Confira a programação completa dos XGames de Chiba:

 

Sexta, 22 de abril

0:30    X Games Chiba: Eliminatórias Skate Street Feminino - ESPN 2/Star+

2:00    X Games Chiba: Eliminatórias Skate Park Feminino - Star+

3:30    X Games Chiba: Eliminatórias BMX Park - Star+

5:00    X Games Chiba: Eliminatórias Skate Park Masculino - Star+

6:30    X Games Chiba: Final Skate Vert - ESPN 2/Star+

7:30    X Games Chiba: Final BMX Flatland - ESPN 2/Star+

 

Sábado, 23 de abril

0:05    X Games Chiba: Eliminatórias Skate Street Masculino - Star+

1:30    X Games Chiba: Final Skate Vert Best Trick - ESPN 2/Star+

2:15    X Games Chiba: Final Skate Park Feminino - ESPN 2/Star+

3:45    X Games Chiba: Final BMX Park - Star+

6:00    X Games Chiba: Moto X Best Whip - ESPN 2/Star+

7:00    X Games Chiba: Final BMX Street - ESPN 2/Star+

23:00  X Games Chiba: Final Skate Park Masculino - ESPN 3/Star+

 

Domingo, 24 de abril

0:30    X Games Chiba: Final Skate Street Feminino - ESPN 3/Star+

3:30    X Games Chiba: Final Skate Street Masculino - ESPN 2/Star+

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem