Christina Rocha é a convidada desta semana no "O Programa de Todos os Programas"




Christina Rocha é a convidada do O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (12), às 18h, no YouTube e nas plataformas do portal R7, com apresentação de Flávio Ricco e Dani Bavoso.

 

Apresentadora do “Casos de Família”, no SBT, Christina vai falar sobre os mais de 35 anos de carreira na TV, comentando os momentos mais marcantes e as curiosidades da sua trajetória por diversos programas, como “O Povo na TV”, “Aqui Agora” e “Alô Christina”.

 

A atração é exibida sempre ao vivo, às terças-feiras, a partir das 18h, no R7.com, no canal do R7 no YouTube, Instagram, Facebook e Twitter. Os espectadores poderão interagir com os apresentadores e convidados pelas redes sociais utilizando a hashtag #OPrograma.

 

O Programa de Todos os Programas recebe, semanalmente, um convidado especial para uma conversa sobre os temas mais relevantes da televisão brasileira, além de notícias exclusivas dos bastidores. Entre os convidados que já passaram pelo programa estão os apresentadores Tiago Leifert, Marcelo Tas, Adriane Galisteu, o novelista Silvio de Abreu e os jornalistas Reinaldo Gottino, Roberto Cabrini, entre muitos outros.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem