Chico Pinheiro revela o intérprete do “novo” Louro José



           Chico Pinheiro mostra o intérprete do “novo” Louro José (Imagem: Reprodução / Twitter)

A identidade do “novo” Louro José, que chegou ao Mais Você há duas semanas, tem sido mantida em total sigilo pela  Tv Globo. Isso acontece igualmente como a emissora fazia com Tom Veiga, que faleceu em 2020, que interpretava o personagem no matinal. Chico Pinheiro, porém, “estragou” o segredo.

Em seu perfil do Twitter, o âncora do Bom Dia Brasil publicou um vídeo em que apareceu ao lado do “filho” do eterno companheiro de Ana Maria Braga e do galo que surgiu nesta terça-feira (19) na atração da Tv Globo.
No final da gravação, porém, apareceu o intérprete de “novo” Louro. No vídeo, Chico Pinheiro respondeu ao Lourinho sobre quem era o galo. “Esse aqui é o galão da massa. Sou um galo forte, vingador, campeão do gelo”, disse o apresentador, tentando dar voz ao personagem.

 

Fabio Caniatto, artista e pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos,é o interprete do "louro" Jose. O profissional já foi ator da série infantil Que Monstro Te Mordeu (TV Cultura/Primo Filmes), Orientador Artístico e Light Designer do Programa Fábricas de Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e manipula os bonecos da série Tá Certo?, da TV Cultura.

Com informações, RD1



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem