Ceilândia x Botafogo pela Copa do Brasil marca a estreia de Renata Silveira nas transmissões de futebol masculino na TV Globo



A partir de agora, cada jogo é uma decisão. Vem aí a terceira fase da Copa do Brasil e, com ela, as partidas de 180 minutos. Os 16 confrontos serão definidos obrigatoriamente em dois jogos e, em caso de empate no saldo de gols, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. Na noite desta quarta-feira, dia 20, logo depois de ‘Pantanal’ – que começa mais cedo, às 20h35 -, a TV Globo exibe para o Rio de Janeiro, outros sete estados e o Distrito Federal, o jogo de ida entre Ceilândia x Botafogo, partida que marca a estreia da narradora Renata Silveira no comando de uma transmissão de futebol masculino na TV aberta. Ela estará ao lado dos comentaristas Junior, Roger Flores e Janette Arcanjo, que será responsável pela Central do Apito. São Paulo e outros 16 estados, assistem a Portuguesa-RJ x Corinthians, com narração de Cléber Machado e comentários Caio Ribeiro, Casagrande e Sálvio Spinola. O sportv e o Premiere mostram os dois jogos para todo o Brasil.  
 
Além dos duelos de ida envolvendo Botafogo e Corinthians, os canais sportv e Premiere exibem outros cinco jogos pela terceira fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 19h, o Atlético-MG, atual campeão do torneio, recebe o Brasiliense no Estádio do Mineirão; no mesmo horário, o Fortaleza encara o Vitória-BA no Castelão; e o Tocantinópolis tem pela frente o Athletico-PR. Já na quinta-feira, às 21h30, o Atlético-GO enfrenta o Cuiabá, no Estádio Antônio Accioly, na capital goiana. 
 
A bola rola também pelo Brasileirão na noite desta quarta-feira. A partir das 19h30, o Premiere mostra ao vivo e com exclusividade o duelo entre Flamengo x Palmeiras, em partida antecipada da quarta rodada. A narração é de Gustavo Villani e os comentários de Lédio Carmona, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem