Carlos Tramontina deixa a Tv Globo após 43 anos, conheça o substituto




  
                                                               (Reprodução/Tv Globo)


O jornalista Carlos Tramontina, que atuava como âncora do SPTV2, e tinha 43 anos de Rede Globo, saiu da emissora nesta terça-feira (26/4). A decisão foi confirmada por comunicado interno do canal, ao qual o Metrópoles teve acesso. O posto do apresentador no telejornal local será ocupado por José Roberto Burnier.

“Tramontina deixa hoje a Globo, uma saída em comum acordo. Quis se despedir com duas bonitas ancoragens do SP2, no Sambódromo, e a transmissão da apuração das Escolas de Samba de São Paulo. Ele deseja dedicar mais tempo para a mulher, os dois filhos e a neta Alice, que nasceu em março. Correr agora não será mais atrás da notícia, mas apenas para manter a forma, como sempre gostou”, diz parte do texto escrito por Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo.


Na edição desta terça-feira do SP2, o próprio jornalista aproveitou para se despedir do público. Ao fim da atração, ele disse: “Quero mandar um abraço para todos vocês. Muito obrigado pelo carinho, boa noite”.


“Para ancorar o SP2, no lugar de Carlos Tramontina, convidamos José Roberto Burnier. Os dois dividem uma trajetória parecida e uma amizade que atravessa décadas”, anunciou Kamel.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. MERECEDOR DE UMA BOA E MERECIDA APOSENTADORIA,SUCESSO,CURTA BEM A VIDA,VC MERECE TRAMONTA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem