Canal de streaming Adrenalina Pura chega ao Prime Video Channels




O canal de streaming Adrenalina Pura chegou no último dia 28 de março ao Prime Video Channels. Ali, os usuários encontram diversos filmes de ação, terror e suspense por R$9,90, adicional à mensalidade do Prime Video. 

O lançamento chega com uma promoção: o serviço estará disponível para assinatura com direito a 30 dias de degustação por tempo limitado. 

Disponível no Brasil e em toda a América Latina, o canal traz uma curadoria com filmes protagonizados por grandes astros e vencedores do Oscar como Sylvester Stallone, Sigourney Weaver, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Ryan Reynolds, Nicole Kidman e Nicolas Cage.  

O Adrenalina Pura foi criado a partir de uma profunda análise de dados de comportamento dos usuários do portal de conteúdo Filmelier, que atualmente conta com cerca de 3 milhões de usuários por mês: mais de 40% das buscas por filmes no serviço são por filmes de ação, terror e suspense. O canal é operado e distribuído pela Sofa Digital e disponibiliza filmes da distribuidora Califórnia Filmes. 

"A curadoria do AdrenalinaPura é focada em uma audiência que já sabe o que quer. Acreditamos que a disponibilidade do canal no Prime Video Channels aumentará o alcance e potencial do produto", comenta em nota Fábio Lima, Fundador e CEO da Sofa Digital.

O canal Adrenalina Pura pode ser assinado diretamente no serviço do Prime Video Channels, pelo site, celular ou tablet – por meio do aplicativo gratuito disponível para download no Google Play (sistema Android) ou App Store (sistema iOS). 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem