Canais Disney preparam a maior cobertura da Copa Libertadores, confira os jogos da primeira rodada com transmissão da ESPN e Star+


                                     
                                                                   foto: Conmebol

                                                                                                                               


A Copa CONMEBOL Libertadores 2022 será o grande destaque da programação dos canais de esporte da Disney no Brasil a partir desta terça-feira (05). O maior torneio de futebol do continente conta com a participação de sete clubes brasileiros, e a estreia do atual bicampeão continental Palmeiras será atração exclusiva no linear através da ESPN e no streaming pelo STAR+ na quarta-feira (06).

 

Com um alto investimento no jornalismo, a Libertadores deste ano contará com mais de 12 horas de cobertura ao vivo nos dias de jogos e com grande foco nos clubes nacionais. Todas as partidas envolvendo equipes brasileiras contarão com pré e pós-jogo específicos trazendo informações desde a chegada dos times nos estádios até análises depois do apito final. A novidade na programação será destaque na ESPN, ESPN4 e STAR+, e envolverá programas como o ‘ESPN FC’, ‘SportsCenter’ e o tradicional ‘Linha de Passe’, que fará o balanço do dia de Libertadores.

 

Para a primeira rodada, a principal atração dos canais Disney será a estreia exclusiva do Palmeiras, bicampeão consecutivo do torneio, que entrará em campo contra o Deportivo Táchira na quarta-feira, às 21h30. O jogo terá narração de Nivaldo Prieto e comentários de Gian Oddi, Djalminha e Carlos Eugênio Simon.

 

"O Palmeiras começa a Libertadores como um dos favoritos não só por ser o atual bicampeão, mas porque realmente inicia esta competição jogando num nível acima ao que jogava nas suas duas últimas estreias. Num torneio como a Libertadores, porém, seja pela fórmula de disputa, por sua longa duração ou pelo equilíbrio geral, não é possível destacar um só favorito: creio que o Flamengo, mesmo jogando hoje num nível abaixo, Atlético e River Plate são as equipes que entram na briga pelo título sul-americano com possiblidades muito parecidas às do Palmeiras", diz o comentarista Gian Oddi.

 

Além do confronto do alviverde paulista, os canais ESPN e o STAR+ exibem os jogos de mais quatro equipes brasileiras esta semana. Na terça-feira, às 19h15, Caracas e Athletico-PR fazem a partida de abertura da competição com exibição exclusiva dos canais Disney e narração de Paulo Andrade, com comentários de Gustavo Zupak, Zé Elias e Renata Ruel. Mais tarde, às 21h30, o Flamengo visita o Sporting Cristal e a equipe de transmissão será formada por João Guilherme, Paulo Calçade, Silas e Carlos Eugênio Simon.

 

Na quarta-feira, o América-MG fará seu primeiro jogo na história pela fase de grupos da Libertadores, diante dos equatorianos do Independiente Del Valle, com exibição ao vivo e exclusiva da ESPN4 e STAR+, às 19h. A partida terá narração de Rogério Vaughan e comentários de Mário Marra, Silas e Renata Ruel. O último brasileiro a entrar em campo será destaque da ESPN e STAR+ na quinta-feira (7), quando o Fortaleza recebe o Colo-Colo também na sua estreia histórica na competição continental. O jogo terá transmissão da ESPN e STAR+, às 19h, com João Guilherme, Gustavo Hofman, Silas e Carlos Eugênio Simon.

 

Adicionando conteúdo em primeira mão às transmissões ao vivo e às atrações jornalísticas, os canais Disney contarão com cobertura in loco de jogos de clubes brasileiros, com alguns integrantes do seu time de reporters: Pedro Henrique Torre estará em Sporting Cristal x Flamengo; Vinicius Nicoletti e Eduarda Gonçalves em América-MG x Independiente Del Valle; Flávio Ortega e Glaucia Santiago em Red Bull Bragantino x Nacional (URU); e Gustavo Berton em Fortaleza x Colo-Colo.

 

Além da cobertura no linear e no streaming, o conteúdo multiplataforma também será destaque no site ESPN.com.br, e nas plataformas digitais através do podcast ‘Glória Eterna’. A atração semanal já está disponível no Spotify, Apple Podcast e Google Podcast, e todas as segundas terá um novo episódio abordando os temas quentes e momentos históricos da Libertadores com as vozes do torneio: Paulo Andrade, João Guilherme, Nivaldo Prieto e a participação dos comentaristas Disney.

 

Confira a programação da primeira rodada da Libertadores na ESPN e Star+:

 

Terça, 05 de abril

19:15   CONMEBOL Libertadores: Caracas (VEN) x Athletico Paranaense (BRA) - ESPN/Star+

21:30   CONMEBOL Libertadores: Sporting Cristal (PER) x Flamengo (BRA) - ESPN/Star+

 

Quarta, 06 de abril

19:00   CONMEBOL Libertadores: América Mineiro (BRA) x Ind. Del Valle (ECU) - ESPN 4/Star+

21:00   CONMEBOL Libertadores: Deportivo Tachira (VEN) x Palmeiras (BRA) - ESPN/Star+

21:00   CONMEBOL Libertadores: Alianza Lima (PER) x River Plate (ARG) - ESPN 4/Star+

23:00   CONMEBOL Libertadores: Ind. Petrolero (BOL) x Emelec (ECU) - ESPN 4/Star+

 

Quinta, 07 de abril

19:00   CONMEBOL Libertadores: Fortaleza (BRA) x Colo Colo (CHI) - ESPN/Star+

21:00   CONMEBOL Libertadores: Estudiantes (ARG) x Vélez (ARG) - ESPN/Star+

23:00   CONMEBOL Libertadores: The Strongest (BOL) x Libertad (PAR) - ESPN 4/Star+

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem