Band exibe terceira etapa da Copa Truck neste domingo






A Band apresenta neste domingo (1), às 13h15, a terceira etapa da temporada 2022 da Copa Truck. A competição de caminhões acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, que possui extensão de 4.309 metros e 15 curvas em subida e descida. Luc Monteiro narra a disputa, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Wagner Vieira.

Outros destaques do fim de semana

O sábado (30) começa com a exibição do programa Acelerados, às 10h. Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores na pista e trazem as novidades do mercado automobilístico. Em seguida, a partir das 10h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube para São Paulo, e às 12h30 para todo o Brasil.

Às 13h30, a emissora transmite o confronto entre Hoffenheim e Freiburg pelo Campeonato Alemão, com narração de José Luiz Datena e comentários de Rafael Oliveira. Em seguida, às 15h30, o Band Esporte Clube retorna à programação nacional para repercutir o embate e os bastidores.

Mais tarde, às 23h15, o SFT MMA vai ao ar ao vivo com o encontro de Alex Sandro (Canguru), campeão mundial de Kickboxing, e Felipe Douglas (Buakaw), o maior lutador de Grappling da América, arte marcial que consiste em fortes agarrões e ataques de submissão. Os competidores se enfrentam para decidir quem será o campeão peso-leve interino. Ivan Bruno narra a luta e os outros duelos do card principal, com comentários de Ronald Marani Pereira e Mel Bedani, e reportagem de Mirelle Moschella.

No domingo (1), às 10h, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte para São Paulo e às 10h30 para todo o país.

A partir das 11h, a Band traz a oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino com um combate entre Corinthians e Ferroviária. A partida, que acontece no Estádio Alfredo Schürig (Parque São Jorge), em São Paulo, será narrada por Isabelly Moraes, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Bianca Molina.

Às 13h, o Show do Esporte faz um ‘esquenta’ para a Copa Truck, que vai ao ar a partir das 13h15. Às 14h30, o programa retorna à programação nacional.

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo a partir das 18h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem