Band exibe Brasileirão Feminino e Campeonato Alemão neste fim de semana




O fim de semana esportivo da Band começa às 10h deste sábado (16) com o programa Acelerados. Rubens Barrichello Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores na pista e mostram as novas tendências do mercado automobilístico. Em seguida, Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube a partir das 10h30 para São Paulo e às 12h30 para todo o Brasil.

 

A partir das 14h, a emissora transmite a sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino com uma disputa entre Ferroviária e Palmeiras. A partida, que acontece no Estádio Doutor Adhemar de Barros (Fonte Luminosa), em Araraquara, no interior de São Paulo, será narrada por Isabelly Moraescom comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Luiza Oliveira

 

Às 23h15, os telespectadores conferem os melhores momentos das lutas do SFT.

 

No domingo (17), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo.

 

Às 10h25, Arminia e Bayern de Munique se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A partida será narrada por José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira. Em seguida, às 12h30, o Show do Esporte retorna à programação nacional para repercutir o embate e os bastidores da competição.

 

Milton NevesLivia Nepomuceno e Marília Ruiz comandam o 3ºTempo a partir das 18h. 

 

Para encerrar o final de semana, às 22h, Golden State Warriors e New Orleans Pelicans disputam a temporada 2021/2022 da NBA, com narração de Ivan Bruno e comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem