André Hernan usa as redes sociais para se despedir da Globo




                            André Hernan deixa a Globo após 18 anosImagem: Reprodução/Instagram

André Hernan deixa a Globo. O repórter usou as redes sociais para se despedir da emissora na qual prestou serviços por 18 anos. Ele vai trabalhar na NWB (Network Brasil), grande produtora de conteúdos digitais do mundo esportivo e responsável pelo canal do Desimpedidos, por exemplo.

André Hernan disse que a passagem pela Globo foi uma “viagem divertida” e afirmou que deixa a emissora “com um sorriso no rosto e pronto pra tudo”.

“Que foto usar? Ahh, última do rolo da câmera tirada antes de entrar no ar. Com um sorriso no rosto e pronto para tudo. Com essa imagem encerro minha trajetória de 18 anos no Grupo Globo. Entrei como estagiário e saio como o ‘repórter da última informação’, que viagem divertida! Faria tudo de novo e não mudaria uma vírgula sequer!”, escreveu em seu Instagram.

“Só tenho gratidão por esta casa que me acolheu e me fez realizar sonhos… Duas Copas, Olimpíadas, Eurocopa, Panamericano, Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Paulista, um monte de amigos e muitas histórias pra contar! Obrigado por tudo”, completou André Henan que deixa a Globo.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem