YouTube exibe ao vivo a partida entre São Paulo e Botafogo pelo Paulistão



Abrindo a última rodada da fase de grupos do Paulistão 2022, São Paulo e Botafogo irão se enfrentar no estádio do Morumbi. Enquanto o tricolor da capital já está classificado, o time do interior vai à partida buscando uma vaga nas quartas de final. A partida, que será transmitida gratuitamente por meio do Youtube, contará com a já conhecida narração do Chico e com comentários dos ex-atletas Milene Domingues e Dodô.

Para assistir aos jogos no YouTube, basta acessar o canal do Paulistão no YouTube pelo celular, computador, tablet ou Smart TV e acompanhar a transmissão ao vivo de cada partida.

Com patrocínio de PagBank, Claro, 123 Milhas e Chevrolet, os jogos do Paulistão no YouTube que já contam com narração do Chico, do canal Desimpedidos, apresentação de Alê Xavier, do canal Passa a Bola, e comentários do ex-jogador Dodô, da ex-jogadora Milene Domingues e do apresentador Tiago Leifert, agora contarão com o reforço, a partir de 17/03, de Fred, apresentador do Desimpedidos. A transmissão também possui uma equipe de repórteres formada por Jackson Pinheiro, Alexandre Oliveira e Bianca Molina.

Além disso, haverá integração das marcas patrocinadoras durante as transmissões, em que cada uma terá blocos do jogo personalizados e conteúdo exclusivo nos canais parceiros.

Confira abaixo as partidas confirmadas na plataforma até o momento:

24/03 Quartas de final
Início da transmissão: 18h / Início da partida: 19h
26/03 Semi-final
Início da transmissão: 17h30 / Início da partida: 18h30
30/03 1º jogo da final
Início da transmissão: 20h30 / Início da partida: 21h30
03/04 2º jogo da final
Início da transmissão: 15h / Início da partida: 16h



Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem