YouTube exibe ao vivo Corinthians e Guarani pelas quartas de final do Paulistão


Buscando uma vaga na próxima fase do Paulistão 2022, Corinthians e Guarani irão se enfrentar pelas quartas de final do Paulistão 2022 nesta quinta-feira (24). A partida, que será transmitida gratuitamente no canal do Paulistão no Youtube, contará com a já conhecida narração do Chico, além dos comentários de Tiago Leifert e Fred Desimpedidos.

Para assistir aos jogos no YouTube, basta acessar o canal do Paulistão no YouTube pelo celular, computador, tablet ou Smart TV e acompanhar a transmissão ao vivo de cada partida.

Com patrocínio de PagBank, Claro, 123 Milhas e Chevrolet, os jogos do Paulistão no YouTube contam com narração do Chico, do canal Desimpedidos, apresentação de Alê Xavier, do canal Passa a Bola, e comentários do ex-jogador Dodô, da ex-jogadora Milene Domingues, do apresentador Tiago Leifert e de Fred, também apresentador do Desimpedidos. A transmissão também possui uma equipe de repórteres formada por Jackson Pinheiro, Alexandre Oliveira e Bianca Molina.

Além disso, haverá integração das marcas patrocinadoras durante as transmissões, em que cada uma terá blocos do jogo personalizados e conteúdo exclusivo nos canais parceiros.

Confira abaixo as partidas confirmadas na plataforma até o momento:

26/03 Semi-final
Início da transmissão: 17h30 / Início da partida: 18h30
30/03 1º jogo da final
Início da transmissão: 20h30 / Início da partida: 21h30
03/04 2º jogo da final
Início da transmissão: 15h / Início da partida: 16h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem