“Wanimé” chega à Warner Channel com programação dedicada aos fãs de anime


                                             
                                                                    (Cena de Dragon Ball)
A partir de 11 de abril, os Otakus têm um espaço para chamar de seu! Os fãs das aventuras inspiradas em contos e na mitologia japonesa poderão ligar a TV e aproveitar o Wanimé, nova programação da Warner Channel. Dragon Ball Super, Bleach, Death Note e Yashahime são as primeiras atrações que oferecem o melhor do gênero para o canal.

Os animes se tornaram febre no final dos anos 90 e início dos anos 2000 e, desde então, sua popularidade só aumentou. Com influência na música, cinema, moda e videogames, uma de suas principais características é o desenvolvimento de tramas complexos. Seus personagens têm características específicas, como os olhos grandes, bem definidos e coloridos, e cabelos de diversas formas, tamanhos e cores.


Para Gustavo Grossman, chefe de entretenimento geral da WanerMedia Latam, a Warner Channel é um canal de grande afinidade com os fãs de anime, com conteúdo de super-heróis e séries como Riverdale e Sobrenatural. "Os fãs nos vêem como uma marca que os envolve através de conteúdos que os fazem se sentir confortáveis. A Warner garante aos fãs conteúdo de qualidade, chocante e oferece diversão em qualquer de suas telas", afirma o executivo.

Confira a programação de Wanimé:

De segunda a sexta, a partir de 11 de abril, na faixa da tarde:

Dragon Ball Super

Bleach


Todas as quartas, a partir de 13 de abril, às 23h20:

Death Note

Yashahime

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem