TV Cultura mostra jogos do NBB e LBF no final de semana




Na TV Cultura, o final de semana é de emoção no basquete com jogos do NBB (Novo Basquete Brasil) e LBF (Liga de Basquete Feminino). Neste sábado (12), Corinthians e Fortaleza se enfrentam no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, pela 18° rodada da temporada do NBB. Na TV Cultura, a transmissão é com a narração de Gil Arruda e comentários de Cadum. A bola sobe a partir das 15h50.

Como 14° colocado na tabela, o Corinthians emplaca na zona de classificação aos playoffs após pressão nos últimos jogos para não perder posições na tabela. Durante a partida, o que se disputa é a chegada aos playoffs do campeonato. O Fortaleza vem de bons resultados, mas não tem um histórico bom com partidas fora de casa. Entre as 12 disputadas, acumulou 10 derrotas.

No domingo (13/3), é a vez da LBF entrar em quadra com um duelo paulista. As equipes Santo André e Catanduva iniciam a trajetória na temporada no Ginásio Parque Celso Daniel, em Santo André, São Paulo. A bola sobe a partir das 14h e na TV Cultura, a narração é de Gil Arruda e comentários de

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem