TNT transmite, com exclusividade, a terceira edição do Breve Festival




Dando o pontapé nas transmissões de shows e eventos de música em 2022, a TNT traz ao vivo, e com exclusividade, mais uma grande atração para o público. No sábado, dia 09 de abril, o canal apresenta o Breve Festival, um dos maiores eventos dedicado à música brasileira, que acontece na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

 

Em sua terceira edição, o Breve Festival apresenta um line up de nomes consagrados e emergentes da música brasileira. Entre os artistas que sobem ao Palco Breve, o principal do festival - e exclusivamente na tela da TNT - estão nomes como Gloria Groove, Gal Costa, Ludmilla e O Grande Encontro (formado por Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo).

 

Essa é a primeira vez que o evento é transmitido pela TV. Serão mais de oito horas de apresentações, divididas entre TV e o YouTube do canal. O Breve é o primeiro grande evento de música de Belo Horizonte desde a pandemia, e está entre os primeiros depois da retomada de grandes eventos no Brasil.

 

"A TNT é a casa dos prêmios de música, como o Grammy e o Billboard Awards, e temos apostado cada vez mais em shows e festivais. Ano passado tivemos nomes como Alcione, Zeca Pagodinho, Gal Costa e Pabllo Vittar, e começamos 2022 com a transmissão do Breve Festival, que traz uma mistura única de artistas consagrados e novos nomes da música brasileira. Estamos muito felizes com essa parceria e temos certeza de que os espectadores da TNT vão adorar as atrações que vão passar pelo canal”, comenta Gustavo Grossman, head de general entertainment da WarnerMedia.

 

Para Guilherme Rabelo, organizador do festival, o Breve é um evento muito esperado, pois está sendo planejado há dois anos e somente agora ele será realizado. “Durante esses dois anos de expectativano Breve cresceu, ganhou novas pistas, além de um projeto de arte desenvolvido especialmente para o festival. Estamos esperando um público grande de todo o Brasil, que está ansioso pelo retorno dos festivais. A parceria com a TNT será muito importante para dar visibilidade a esta edição, que promete ser épica”, afirma Guilherme.

 

A transmissão começa às 16h15, exclusivamente no Youtube da TNT, com show do cantor Silva a partir das 16h30. E a partir das 18h00, passa também para a TV, com o restante das apresentações de forma simultânea. Confira a agenda completa de shows transmitidos pela TNT:

 

16h30

Silva (exclusivo no Youtube)

 

18h00

Ludmilla

 

19h30

Gal Costa

 

21h00

Gloria Groove convida Grag Queen

 

22h30

O Grande Encontro

 

 

Não perca a transmissão exclusiva do Breve Festival na TNT, dia 09 de abril, a partir das 16h15 no Youtube do canal, e a partir das 18h00 na TV

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem