TNT apresenta o "Especial Rumo aos Oscars" com exibição de filmes premiados

(divulgação/TNT)


A 94ª edição do Oscar está chegando e, para entrar no clima, a TNT preparou o “Especial Rumo aos Oscars” com uma programação estrelada de filmes premiados em edições anteriores. O especial acontece entre os dias 21 e 26 de março, sempre na faixa da 00h00, com um vencedor por dia﹒Ele antecede a maior premiação do cinema mundial que acontece no dia 27 de março e terá transmissão ao vivo pela TNT, a partir das 20h, com megacobertura nas redes do canal.

 

Na segunda-feira, dia 21 de março, o canal apresenta “Nasce uma Estrela”, indicado a sete categorias incluindo “Melhor Filme”, “Melhor Atriz”, “Melhor Ator”e “Melhor Ator Coadjuvante”, foi vencedor do Oscar 2019 na categoria “Melhor Canção Original” com a música “Shallow” composta por Lady Gaga. No dia seguinte, 22 de março, é hora de assistir “ELA”, com quatro indicações, incluindo “Melhor Filme”, foi vencedor na categoria “Melhor Roteiro Original” no Oscar de 2014.

 

Já na quarta-feira, 23 de março, a atração será “A Chegada”. Do diretor Denis Villeneuve, o drama de ficção científica venceu o Oscar de Melhor Edição de Som na edição de 2017 e foi indicado em oito categorias na premiação incluindo “Melhor Filme” e “Melhor Diretor”.

 

Na quinta-feiradia 24, é hora de conferir “Dunkirk”, dirigido por Christopher Nolan, indicado em oito categorias, incluindo “Melhor Filme” e “Melhor Diretor”, ganhou a estatueta pela categoria “Melhor Mixagem de Som” na edição de 2018.

 

“Gravidade”, filme estrelado por George Clooney e Sandra Bullock, que foi indicado a dez categorias na edição de 2014, dentre elas “Melhor Filme” e “Melhor Atriz” e levou sete estatuetas, incluindo “Melhor Diretor” para Alfonso Cuarón, será exibido na sexta-feira, dia 25. E no sábadodia 26, véspera do grande dia, a programação encerra com o longa de Quentin Tarantino, “Django Livre”, que acumulou cinco indicações, incluindo “Melhor Filme” e foi vencedor nas categorias “Melhor Roteiro Original” e “Melhor Ator Coadjuvante” para Christoph Waltz, em 2013.

 

Confira abaixo a programação completa do “Especial Rumo aos Oscars”:


Segunda-feira, 21 de março
 

00h00 -- Nasce uma Estrela


Terça-feira, 22 de março

00h30 -- ELA


Quarta-feira, 23 de março
 

00h55 -- A Chegada


Quinta-feira, 24 de março
 

00h55 -- Dunkirk


Sexta-feira, 25 de março
 

00h50 -- Gravidade


Sábado, 26 de março

 

00h35 -- Django Livre


Não perca o “Especial Rumo aos Oscars”, na TNT, nos dias 21 a 26 de março, na faixa da 00h00

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem