TikTok e Copa do Nordeste abrem votação para público escolher novo narrador


A Copa do Nordeste está fervendo. Mas engana-se quem pensa que o campeonato está quente somente em campo. Fora das quatro linhas, a disputa segue pela escolha do novo narrador da competição, que será decidida em votação popular promovida dentro do TikTok na campanha A Voz da Lampions.

A votação já está aberta no perfil da Copa do Nordeste e a comunidade TikTok tem até o dia 1º de abril para escolher o seu narrador favorito: a disputa final da Voz da Lampions está entre @leonardoaquinolocutor e @arthursousatv. Os dois finalistas participaram da transmissão do jogo Fortaleza x Náutico no dia 26, como prova final antes da votação. O resultado será anunciado antes da última partida desta temporada, e o ganhador vai assinar um contrato com o campeonato, dando voz à competição, além de trabalhar com Henrique Pereira, narrador oficial da disputa.

A campanha A Voz da Lampions teve início em março, e os semifinalistas foram escolhidos por um time de criadores composto por Iran Ferreira - o Luva de Pedreiro (@luvadepedreiro), Bolívia (@boliviazica) - ex-integrante do canal Desimpedidos, a jornalista baiana Manuela Avena (@manuela.avena) - primeira mulher a narrar a Lampions e o apresentador alagoano Henrique Pereira (@henriqueopereira_). Já os finalistas também foram definidos por votação popular na plataforma.

A Copa do Nordeste, maior competição regional do mundo, foi pioneira na transmissão dos jogos pelo TikTok e se tornou um grande sucesso entre os usuários da plataforma. O perfil da Lampions já soma 4,5 milhões de curtidas, enquanto a hashtag #CopaDoNordeste acumula mais de 120 milhões de visualizações e a hashtag #AVozDaLampions tem mais de 37 milhões de visualizações no TikTok.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem