Tiago Leifert vai participar de novas transmissões do Paulistão no YouTube


Tiago Leifert volta para mais cinco jogos após a estreia nas transmissões do Paulistão em fevereiroImagem: Reprodução/YouTube

Após sua participação na transmissão da partida entre Botafogo x Corinthians, Tiago Leifert está de volta às transmissões do Paulistão no YouTube. De acordo com o LANCE!, ele vai está em outros cinco duelos da competição, até a semifinal. Seu próximo compromisso é o clássico São Paulo e Palmeiras marcado para quinta-feira (10).

Já no clássico entre Palmeiras e Corinthians, quem também faz sua estreia no Paulistão do YouTube é Fred, do canal Desimpedidos. O criador de conteúdo integra o time da transmissão em 3 jogos, incluindo a final.

“Eu tive uma experiência muito especial e emocionante na primeira transmissão, foi bom demais poder voltar ao esporte com uma equipe tão incrível quanto a do Youtube e vai ser um prazer continuar”, comenta Tiago.

“Eu tô muito empolgado para participar desse projeto que tá dando tão certo e trazendo uma forma tão inovadora de falar de futebol! Essa linguagem mais pessoal, desconstruída e próxima do torcedor é sensacional. O Chico já vem fazendo um trabalho brilhante como narrador e estar ao lado dele e dessas outras feras comentando os jogos é uma honra pra mim.” comenta Fred. “Fora que o Paulistão é o maior campeonato estadual do planeta, né? Então eu tô muito animado para acompanhar de perto os times que eu tanto admiro e viver essa emoção perto da torcida. Vai ser incrível”, complementa Fred.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem