Tiago Leifert revela time do coração durante live no YouTube




                           
                                Tiago Leifert revela que torce para o São Paulo - Reproduçã


O apresentador Tiago Leifert revelou nesta quarta-feira (23) ser torcedor do São Paulo durante a estreia do “3 na área”, no YouTube, com Rica Perrone e FuiClear.

Leifert disse que “70% das perguntas” dos internautas que acompanhavam o programa eram sobre o time do coração dele.

“O Clear é vascaíco, o Rica é são-paulino, e as pessoas querem saber, naturalmente, qual time eu torço…”, disse Leifert antes de ser interrompido por Perrone. “Ah você não vai responder isso aqui”.

“Eu acho que sou uma pessoa bastante consciente. Eu não deixo a paixão me contaminar, nunca deixei, tanto que fiquei sete anos à frente do Globo Esporte. Mas eu acho que ainda não está na hora de eu assumir meu time, não”, brinca, enquanto bebe em um copo com as cores e símbolos do São Paulo, o que divertiu os outros dois participantes.

“Eu até falaria, mas eu não prefiro deixar subentendido”, continuou o apresentador, ainda com o copo na mão.

“Sim, eu sou são-paulino”, revelou Leifert, antes de prosseguir. “Mas eu sou são-paulino extremamente consciente. Acho que meus amigos todos sabem disso, vocês também sabem disso. Eu amo a bola mais. Eu gosto muito mais de futebol. Eu assisto ao jogo que eu quero. Às vezes, nem assisto ao jogo do São Paulo. E minha maior paixão mesmo é a seleção brasileira”, disse Leifert.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem