Thiago Asmar fala ‘reais motivos’ da não renovação de Galvão Bueno com a Tv Globo





                                                                      foto: divulgação

O Narrador Galvão Bueno narrou sua última partida da Seleção Brasileira no Maracanã na última quinta-feira (24). Ele deixa a narração esportiva da  Tv Globo no final do ano, pois seu contrato não será renovado. O ex-jornalista da emissora Thiago Asmar, atualmente na Jovem Pan News, disse que os reais motivos da saída Galvão Bueno foi uma redução salarial em torno de 80%. A informação foi divulgada pelo jornal ODia.

“O locutor esportivo está muito insatisfeito com a redução. Pelos corredores da emissora, há quem tenha se espantado com o tamanho do corte aplicado a um dos nomes mais respeitados e conhecidos da televisão brasileira”, disse.

“O Galvão Bueno, nos últimos anos, tinha o maior salário do esporte da emissora Carioca. Houve uma redução de cerca de 80% de seus vencimentos. Reduziram muito. A emissora vive uma crise financeira e faz uma politica de redução custos. O Galvão não ficou satisfeito. Mas, ele topou continuar por conta da Copa do Mundo”, afirmou.

“Um narrador, da dimensão do Galvão Bueno, fica insatisfeito com as derrotas da Rede Globo em transmissões esportivas. Isso incomoda um narrador do tamanho do Galvão Bueno. Ele narrava jogos decisivos da Libertadores. Ele narrava jogos decisivos da Liga dos Campeões. Ele sempre foi o cara da Fórmula 1”, finalizou Thiago Asmar.

Com informações, Esporte   e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem