STARTZPLAY oferece 3 meses de assinatura na compra de um dispositivo Roku


A partir de 1º de abril, quem comprar e ativar um dispositivo Roku será presenteado com três meses de assinatura do STARZPLAY. A promoção é válida até o dia 30 de junho, apenas para novos assinantes do serviço de streaming e exclusiva para usuários da Roku.

A Roku é a plataforma número 1 de streaming para TV nos Estados Unidos (por horas de streaming) e apresenta mais de cinco mil canais e 100 mil filmes e séries para TV, gratuitos e pagos. No Brasil desde 2020, a Roku tem uma linha de TVs fabricadas com parceiros como AOC, Philco, Semp e TCL, além do Roku Express, que transforma uma TV antiga numa smart TV. Para participar da promoção, basta adquirir uma destas TVs ou o dispositivo.

No STARZPLAY, o usuário terá acesso a conteúdo premium exclusivo, incluindo as séries “The Great”, drama satírico e cômico baseado em fatos históricos sobre a ascensão de Catarina, a Grande, na Rússia do século 18; “Shining Vale”, comédia dramática estrelada pela atriz Courteney Cox; e a esperada série “Gaslit”, com Julia Roberts e Sean Penn, que terá sua estreia no dia 24 de abril.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem