Sorteio da Copa do Qatar terá transmissão de Tv Globo e sportv nesta sexta -feira (01)





                           
                 Taça da Copa do Mundo de futebol. Foto: Kurt Schorrer - Divulgação - Fifa


Nesta sexta-feira, dia 1º de abril, acontece o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, quando a seleção brasileira conhecerá seus primeiros adversários a partir de 13h (de Brasília), em Doha, capital do país-sede da Copa do Mundo. A TV Globo e o sportv farão uma cobertura especial da cerimônia que abre a contagem regressiva rumo ao primeiro Mundial do Oriente Médio, que terá transmissão exclusiva da Globo no Brasil.

Direto do Catar, o comentarista Júnior e os repórteres Edgar Alencar e Eric Faria acompanham presencialmente a cerimônia do sorteio da Copa. Na TV Globo, Galvão Bueno comanda a transmissão do sorteio, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Roger Flores. “O sorteio atualmente é muito dirigido. Ele evita confrontos de seleções das mesmas confederações. O Brasil, por exemplo, não enfrentará outro país sul-americano na fase de grupos. Acredito que venham europeus e africanos para a nossa chave. Já tivemos sorteios bons e outros malvados”, alerta Galvão Bueno, que está a caminho de sua última Copa como narrador na TV aberta. A transmissão do sorteio entra no ar logo após o ‘Globo Esporte’, que excepcionalmente começa mais cedo, às 12h30, com uma edição nacional que já servirá de aquecimento para a cerimônia em Doha.


No sportv, o ‘Redação sportv’ começa às 10h tendo como pauta principal o evento na capital do Catar. O apresentador Marcelo Barreto estará no estúdio com o jornalista Tim Vickery interagindo por vídeo com o historiador Luiz Antônio Simas sobre o que esperar da cerimônia em Doha. A transmissão do sorteio começa meia-hora antes da definição dos grupos, com Milton Leite, Ana Thais Matos e Ledio Carmona analisando a simulação dos melhores e piores cenários que os comandados de Tite podem esperar neste chaveamento e as últimas novidades diretamente do Catar. No ge, em tempo real, o comentarista Alexandre Lozetti traz a repercussão do sorteio nas redes sociais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem