SKY anuncia abertura do sinal de cinco canais em março



SKY, abre o sinal de cinco canais em diferentes períodos do mês de março. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa podem aproveitar a programação dos canais E!, MTV, Comedy Central, Gloob e Zoomoo Kids durante os dias de sinal aberto.

Entre os destaques da programação, estão o reality "Acapulco Shore", o concurso "JUJU BOOT CAMP S2", "A Culpa é do Cabral", desenhos como "Patati Patatá" e a série "Detetives do Prédio Azul".  Com exceção do canal Zoomoo Kids os assinantes podem assistir aos canais em tempo real pela DIRECTV GO, através do celular, computador, Smart TV e tablet.

Com sinal aberto de 08 a 17 de março, o E! apresenta o concurso "JUJU BOOT CAMP S2", que mostra vinte e duas mulheres disputarem o título de nova musa fitness. Quem comanda a jornada é Juju Salimeni, junto com sua fiel escudeira Naty Graciano, a medalhista olímpica Evelyn dos Santos e a campeã da primeira temporada Vivi Alves. Elas vão colocar esse pelotão para correr, remar, equilibrar-se e, ainda por cima, quebrar alguns tabus.

E a criançada não fica de fora! Entre os dias 4 e 13 de março, no canal Gloob, vai ter a estreia da 16ª temporada de "D.P.A", com uma nova feiticeira no prédio azul. Agora cabe a Berê ensinar a ela como usar seus poderes da melhor forma possível.

O canal Zoomoo Kids ficará disponível de 18 a 27 de março, com o musical de Patati Patatá, a dupla de palhaços mais amada do país, que leva até as crianças músicas com mensagens divertidas que celebram a vida.

Desde o dia 7 até 16 de março, a gargalhada estará garantida no canal Comedy Center, com a exibição do "A culpa é do Cabral!", o programa televisivo é composto por um formato de mesa-redonda e reúne cinco humoristas de diferentes estados e regiões do país, que debatem e comentam situações típicas do cotidiano dos cidadãos brasileiros, além de todas as suas diferenças regionais.

A MTV terá o sinal aberto de 23 de março a 02 de abril para os amantes de reality shows, acompanharem "ACAPULCO SHORE". O programa segue a vida diária de oito jovens, que passam o verão juntos no porto de Acapulco.

Para acessar a DIRECTV GO, é necessário que o cliente SKY entre como "operadora" e insira seu CPF e senha cadastrados no site da SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries. Acesse sky.com.br/directv-go e saiba mais.

*Estarão disponíveis ao cliente SKY, no aplicativo DIRECTV GO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. ISSO É POUCO PARA QUEM COBRA TÃO CARO, FUI CONSUMIDIR DA SKY 15 ANOS, MAS FOI BOM ENQUANTO DUROU, EXCESSO DE AUMENTO, PERDA DE CONTEÚDO, DESCONTOS IRRISÓRIOS, ATÉ QUE O STREAM ME CONQUISTOU,,,E OUTRAS COCITAS MAS,,,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem