Sexy Hot prepara programação especial com diretoras no Mês das Mulheres



Para comemorar o mês do Dia Internacional da Mulher, o Sexy Hot preparou uma programação especial. Sempre aos sábados, em todo o mês de março, às 23h, a marca vai prestigiar o trabalho de diretoras do pornô nacional, com filmes dirigidos por elas.

Uma nova pesquisa realizada pelo Sexy Hot em parceria com a empresa de pesquisa de mercado Toluna com internautas em todo o país apontou que, apesar dos assinantes ainda serem majoritariamente masculinos, o número de mulheres vem crescendo ao longo dos últimos anos. Elas representam, atualmente, 44% da base da marca – o que revela que os investimentos que o canal tem feito, diversificando e aprimorando o conteúdo com foco na diversidade e na inclusão, trazem efeitos positivos.

Diretoras talentosas da indústria como May Medeiros, Dread Hot, Mayanna Rodrigues, Bruna Ferraz, Albetina Carri e Mila Spook (primeira mulher vencedora na categoria "Direção" do Prêmio Sexy Hot), são algumas homenageadas durante a programação especial da marca.

Alguns filmes são assinados pelo Sexy Hot Produções, selo próprio e exclusivo do canal, como o primeiro episódio da série "Contos da Quarentena" (foto), "Dopamina" e "Na Estrada".

E para fechar o mês, o Sexy Hot vai estrear no dia 26, também às 23h, "Flashback", novo filme do Sexy Hot Produções, dirigido pelas diretoras May Medeiros e Dolores Haze. O filme traz a história de Augusta e Zé, dois ex-namorados que se encontram casualmente em um bar próximo de onde moravam. Após um bate-papo sobre como está a vida pessoal e profissional, os dois vão embora, mas não parecem satisfeitos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem