Série do Travel Box Brazil retrata mulheres em expedição de moto de São Paulo até o Uruguai


O Travel Box Brazil exibe o programa "Estradeiras", atração que acompanha mulheres durante uma expedição de moto partindo de São Paulo até o Uruguai, em um percurso que soma mais de dois mil quilômetros. 

São diversas mulheres envolvidas na viagem, mas quatro apresentadoras protagonizam a atração: Beth Souza, Katia Millan, Raquel Batista e Tati Paze. Ao longo de 15 dias, resumidos em oito episódios que serão exibidos semanalmente e com reprises, essas mulheres, ao lado de outras que integram o grupo, relatam diversos detalhes da aventura, desde os preparativos até a chegada no destino, a pequena cidade uruguaia de Cabo Polonio, localizada a aproximadamente 100 quilômetros da fronteira com o Sul do Brasil.

O telespectador pode esperar por diversos desafios e dificuldades a serem enfrentadas ao longo do percurso, que envolvem uma complicada serra em dia de chuva, estradas perigosas devido ao alto fluxo de caminhões e conflitos por divergências de ideias, entre outros. Mas ao final, todos os imbróglios serão compensados pelas paisagens das estradas e as experiências vividas na descoberta de novas cidades, praias, cachoeiras, vilarejos, gastronomia e cultura presentes em todos os locais presentes no roteiro. 

"Estradeiras" vai ao ar às terças-feiras, às 19h, com reprises às quintas, às 11h e às 20h15; às sextas, às 8h30; e aos sábados, às 14h15. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem