Sérgio Mallandro abre as portas de sua casa no Rio de Janeiro e faz revelações em conversa com Rodrigo Faro



Neste
 domingo, 13 de março, Rodrigo Faro visita o humorista Sérgio Mallandro em sua mansão na cidade do Rio de Janeiro. Enquanto mostra o lar, o artista bate um papo com Rodrigo e divide um pouco de sua intimidade com o público do Hora do Faro.

Durante a conversa, Sérgio abre o coração sobre um período muito difícil que teve de enfrentar. “Passei três anos desempregado”, confessa. O humorista ainda relembra passagens de sua vida, como a ocasião em que a lenda do futebol Pelé trocou o pneu de seu carro, e conta sobre sua relação com Silvio Santos: “Ele é um cara que está 100 anos na frente”.

Além disso, Rodrigo também vai convidá-lo para ser seu cúmplice no “Delivery do Faro”. No quadro, os dois telefonam para comércios da região e fazem pedidos. A ideia é que Mallandro surpreenda os entregadores que chegarem a sua casa com brincadeiras divertidas, incluindo imitar o King Kong da clássica e saudosa “Porta dos Desesperados” e até dançar valsa.

Sérgio Mallandro ainda participa do quadro “Para Quem Você Tira o Boné?”, no qual ele deve dizer o que realmente pensa sobre certos famosos com os quais se envolveu em polêmicas, como Mara Maravilha e Nany People.

Ao final, o humorista recebe um presente especial e uma grande homenagem.  


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem