São Paulo x Palmeiras ao vivo no YouTube nesta quarta



                          
                                                       foto:Reprodução/Pixabay


Nesta quarta-feira (30) começam as finais do Campeonato Paulista com o duelo entre São Paulo x Palmeiras ao vivo no YouTube, por meio do canal do Paulistão.

A narração será do Chico, com comentários de Fred Desimpedidos e Tiago Leifert. A bola rola a partir 21h40. O duelo começa às 20h40, com toda a cobertura do pré-jogo e conteúdos exclusivos.

Para assistir aos jogos no YouTube, basta acessar o canal do Paulistão no YouTube pelo celular, computador, tablet ou Smart TV e acompanhar a transmissão ao vivo de cada partida.

São Paulo x Palmeiras ao vivo no YouTube conta com apresentação de Alê Xavier, do canal Passa a Bola, e comentários do ex-jogador Dodô, da ex-jogadora Milene Domingues, do apresentador Tiago Leifert e de Fred, também apresentador do Desimpedidos. A transmissão também possui uma equipe de repórteres formada por Jackson Pinheiro, Alexandre Oliveira e Bianca Molina.

Além disso, haverá integração das marcas patrocinadoras durante as transmissões, em que cada uma terá blocos do jogo personalizados e conteúdo exclusivo nos canais parceiros.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem