Saiba quais jogos a Record Tv transmite neste fim de semana (05 e 06 de março)



Neste fim de semana, a Record TV exibe jogos tanto no sábado quanto no domingo. No dia 05/03, a partida transmitida, pelo Campeonato Carioca, será 
Fluminense x Resende. Já no dia 06/03 também pelo Cariocão, o jogo que vai ao ar é Flamengo x Vasco; e pelo Campeonato Paulista, Palmeiras x Guarani

A partida do Paulistão será exibida em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A apresentação é de Fred Ring e narração de Marco de Vargas, com comentários de Muller e Renato Marsiglia. Marcio Canuto participa da equipe de reportagem.  

Nas plataformas digitais, R7.com e PlayPlus, a transmissão tem narração de Silvio Luiz, apresentação de Zé Luiz e participação dos humoristas Bola e Carioca.  

Os dois jogos do Campeonato Carioca vão ar no Rio de Janeiro e também no Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins.  O evento será conduzido por Mylena Ciribelli, Lucas Pereira, Athirson e Gutemberg Fonseca.  

No sábado, os estados que não transmitirem campeonato exibirão a programação normal, com Cine Aventura e Cidade Alerta – Edição de Sábado. 

Os três jogos serão exibidos a partir de 15h45.     

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem