Sabrina Sato pede demissão e deixa a Record TV após oito anos



A  apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, anunciou nesta quarta-feira (16/03/2022) sua saída da Record TV. A apresentadora publicou em seu Instagram um vídeo de despedida da emissora, onde comandou o Programa da Sabrina por oito anos.

No vídeo, Sabrina falou sobre sua trajetória no canal. “Foi minha casa, onde amadureci, cresci como mulher e como pessoa. Aprendi muito, tive meu próprio programa de TV, apresentei game show, reality show e me tornei mãe, meu maior e melhor papel… acho que minha maior característica é não arregar para nada, ter coragem de me jogar e encarar novos desafios mesmo sem saber no que vai dar”, disse.

Ela também relembrou seu convite para ingressar na emissora. “Eu era uma menina, tinha sotaque carregado do interior, com traços orientais. Vários rótulos que eu carregava comigo, e eles me receberam como uma rainha. Recebi amor. Fui bem cuidada, respeitada, e ouvida por todos, e é por isso que hoje estou com meu coração tão apertado. Este é um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado, eu sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias. Preciso encarar novos desafios, esta sou eu. Sinto que ainda tenho muito para fazer”, concluiu.

Sabrina estreia em abril o programa Casa GNT. Ela está na TV há 20 anos, começando como bailarina do Faustão, passando pelo BBB e, posteriormente, pelo Pânico. A apresentadora mantém seu programa no YouTube, o Sala da Sato, e lançou recentemente sua própria linha de beleza.




 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem