Projeto Upload com Stéphanie Fleury estreia na CNN Brasil



O Projeto Upload, com Stéphanie Fleury” chega como uma das grandes novidades da nova programação da CNN Brasil em 2022. A atração, que será exibida aos domingos, às 22h30, a partir do dia 10 de abril, é um guia visual sobre inovação, empreendedorismo e transformação digital, com convidados que são a vanguarda no assunto. A primeira temporada traz uma abordagem diferente sobre as experiências de profissionais e empresas que se dedicaram à modernização de seus negócios, com o olhar das novas demandas que se apresentam aos mercados no século 21.


“Quem assistir aos dez episódios vai ter a sensação de ter acompanhado uma série de TED Talks temáticos sobre as questões e os desafios para se atualizar e inovar no mundo dos negócios. Esperamos que o Projeto Upload seja fonte de inspiração para atuais e futuros empreendedores”, afirma Stéphanie Fleury, empresária e agora apresentadora.

 

Inovação e desafios são palavras frequentes quando se conversa com Sthéphanie. Fundadora da carteira digital DinDin, primeira startup da área financeira vendida para um grande banco na América Latina, ela vai falar das principais características necessárias para ser um empreendedor de sucesso. “Eu já abri e fechei vários negócios, criei uma fintech e vendi para um grande banco. Se manter atualizado hoje em dia é uma jornada cheia de conexões. Mas, se eu não me desafio, nem eu mesma me reconheço”, afirma.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem