Pittsburgh é o destino de “Anthony Bourdain, lugares desconhecidos”



Pittsburgh,
 no estado norte americano da Pensilvânia, é a próxima parada de “Anthony Bourdain, lugares desconhecidos” deste *domingo, 20 de março (18h50).  O glorioso passado siderúrgico poderia ter deixado para trás uma cidade arrasada, mas o que acontece é bem diferente. 

Anthony Bourdain mostra que os moradores descendentes de alemães e húngaros conservam costumes tradicionais, mas tem gente nova na área. Pittsburgh vem atraindo uma nova geração que promove transformações na região. O chef e apresentador procura descobrir se o que realmente acontece é progresso ou gentrificação.

O episódio mostra dois lados opostos: os restaurantes modernos e conceituais e as reuniões da família com massa frita e simplicidade. E sai em busca de respostas. Quem já estava ali e ficou após as siderúrgicas irem embora? Quem chegou depois? Bourdain também conhece uma pacata dentista que à noite veste a fantasia de super-heroína em um ringue de luta livre. Tudo ao som de música húngara e cardápio com itens como pierogis, kielbasa e langós.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem