Oscar 2022: DIRECTV GO traz programação especial com filmes que disputam a estatueta este ano e outros premiados em edições anteriores



                            
                                                              Cena de "Duna"

O Oscar, uma das maiores premiações do cinema, está prestes a acontecer e a DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, preparou uma lista especial com os filmes que já abocanharam e, também, os que concorrem à estatueta em 2022. Entre eles estão
 Duna, King Richard: Criando Campeãs, Coringa, Moonlight -- Sob a luz do luar e Parasita.

A cerimônia deste ano acontece no próximo dia 27, no Teatro Dolby, em Los Angeles, e conta com a apresentação de Regina Hall, Amy Shumer e Wanda Sykes. De acordo com a Academia de Artes e Ciências Cinematográfica de Hollywood, os indicados à categoria de Melhor Filme são Belfast, Ataque dos Cães, King Richard: Criando Campeãs, Licorice Pizza, Duna, No Ritmo do Coração, Não Olhe Para Cima, Amor, Sublime Amor, Drive My Car e O Beco do Pesadelo.

Confira abaixo os longas disponíveis na plataforma que disputam a estatueta de Melhor Filme este ano:

Duna

Sob direção de Denis Villeneuve, Duna conta a história dramática e repleta de aventura de Paul Atreides (Timothée Chalamet), um rapaz de família nobre, superinteligente e talentoso que tem como missão garantir o futuro da própria família e de seu povo. Para isso, ele viaja para Duna, um planeta muito perigoso onde existe uma substância rara chamada “melange”, capaz de dar longevidade à vida humana e possibilitar atingir a velocidade da luz, entre outros poderes sobre-humanos. O longa, que é inspirado na série de livros de Frank Hebert, está entre os indicados ao Oscar de 2022 e já está disponível na plataforma de streaming da DIRECTV GO.

King Richard: Criando Campeãs

Inspirado na história de Richard Williams, pai das famosas tenistas Serena Williams e Venus Williams, as maiores lendas do esporte mundial, King Richard: Criando Campeãs é um filme biográfico que mostra um pai totalmente determinado a tornar as filhas grandes campeãs do tênis, usando métodos ousados e nada convencionais, com extremo comprometimento.

Longas em destaque na DIRECTV GO e plataformas de streaming parceiras para maratonar no fim de semana do Oscar:

 

Duna (HBO/DIRECTV GO)

King Richard (HBO/DIRECTV GO)

Quatro Dias com Ela (Telecine/DIRECTV GO)

Druk -- Mais Uma Rodada (Telecine/DIRECTV GO)

Tenet (HBO/DIRECTV GO)

Coringa (Telecine/DIRECTV GO)

Parasita (Telecine/DIRECTV GO)

Moonlight - Sob a luz do luar (HBO/DIRECTV GO)

La La Land (Starzplay/DIRECTV GO)

Ex Machina (Starzplay/DIRECTV GO a partir do dia 27/03)

A ponte do rio Kwai (HBO/DIRECTV GO)

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem