Nova série Casa Para Quem Descasa estreia no Discovery Home & Health



“Quem casa quer casa” é o dito popular. No entanto, é depois da separação que uma casa renovada é bem-vinda como nunca. Trocar as cores das paredes, refazer a decoração, ter outros objetos: tudo isso ajuda a recomeçar, a criar novas memórias de uma fase diferente da vida.

É com essa missão que o designer de interiores Orlando Soria promove transformações completas no lar de seus clientes – e a nova série do Discovery Home & Health, CASA PARA QUEM DESCASA (Unspouse My House) acompanha todo o trabalho. Com estreia na quinta-feira, 17 de março, às 19h55, a produção possui episódios  de uma hora, cada um dedicado a um projeto diferente.  

Orlando conhece bem a necessidade de seus clientes: depois de passar por vários términos de relacionamento, ele se aperfeiçoou no ofício de fazer da casa um elemento-chave na mudança de vida dos recém-solteiros. Ele acredita que ambientes renovados podem, inclusive, amenizar as dores que sempre acompanham o fim de um casamento ou namoro.

Com bom-humor e alegria, a série apresenta os clientes, suas histórias e casas – alguns deles vão ficar no imóvel que dividiam com o(a) ex; outros mudaram para um novo local, mas todos estão determinados a ter um novo lar, com atmosfera que agrade a seus próprios gostos, usos e preferências – sem concessões e negociações.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem