NordesteFC e Grupo Conexão firmam parceria para distribuir jogos da Copa do Nordeste



O Grupo Conexão fechou uma parceria com NordesteFC para permitir que os clientes que adquiram os planos promocionais de Fibra tenham acesso a todos os jogos da Copa do Nordeste e a jogos exclusivos do Fortaleza e do Ceará no Campeonato Cearense, sem custo adicional. A plataforma NordesteFC exibe ao vivo todos os 72 jogos da Copa do Nordeste e mais de 180 jogos dos times Nordestinos ao longo do ano.

A competição de 2022 já está no ar com grandes confrontos nas rodadas da fase de grupos. Esse ano, a Lampions, como é conhecida a copa, tem como participantes campeões o Bahia (atual campeão), Ceará, Fortaleza, Sport, Sampaio Corrêa e o Campinense. Há ainda a participação de debutantes em busca da Orelhuda, como o Floresta-CE e o Atlético-BA.

Esse ano a Copa do Nordeste acontecerá até o mês de abril.

Além da Copa do Nordeste, o NordesteFC, conhecido como a Casa do Futebol Nordestino, traz vários outros jogos ao vivo durante o ano inteiro, como: o Campeonato Cearense 2022 (com diversos jogos exclusivos de Ceará, Fortaleza e Ferroviário), a Copa do Nordeste Sub-20 e as emoções das Eliminatórias da Copa do Nordeste são alguns dos conteúdos ao vivo disponibilizados da plataforma. No total, o NordesteFC transmite ao longo do ano mais de 180 jogos ao vivo dos times do Nordeste. Os conteúdos também podem ser acessados sob demanda, assim como um vasto acervo exclusivo de vídeos de Melhores Momentos, Gols, Entrevistas, Podcasts, Tabelas das competições, conteúdos originais e muito mais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem