Lorena Queiroz estreia série infantil "7 Chances Para..." exclusiva no discovery+



Série live-action produzida no Brasil, “7 Chances Para…” aposta em humor e música para mostrar o valor do erro e da tentativa quando nos dispomos a aprender algo novo



No dia 25 de março, a plataforma de streaming discovery+ estreia com exclusividade a série live-action 7 CHANCES PARA... Com produção da On Air Entertainment, a série com 20 episódios –  10 episódios disponíveis na estreia  – segue as aventuras de Nina (Lorena Queiroz), uma garota esperta de 10 anos que se inspira nos feitos incríveis de sua bisavó para descobrir e exercitar novas habilidades. A música de abertura da série foi composta por Jair Oliveira. Também no dia 25 de março, às 15h10 e às 19h30, o Discovery Kids fará uma pré-estreia com exibição do dois primeiros episódios da série no canal.

Tudo começou há muitos anos, quando Nana Nina, a bisavó de Nina, era uma garota com entusiasmo de sobra para aprender coisas novas: de jogar pingue-pongue a tocar gaita e mergulhar nas profundezas do oceano. Nana Nina compôs um diário, onde descreveu em detalhes cada uma de suas façanhas. Passaram-se décadas, até que o diário, chamado por sua dona de “Livro de Feitos Extraordinários da Nana Nina”, chegou às mãos de Nina, a bisneta. A partir desse encontro de gerações mediado por um livro cheio de relatos lúdicos e interessantes, Nina se inspirou a também realizar coisas incríveis assim como sua bisavó.

Embora Nina seja apaixonada por tentar, às vezes ela simplesmente desiste de aprender algo novo...Afinal, ela é uma criança como as outras: eventualmente tem preguiça, se perde em distrações, fica irritada com frustrações e com seus próprios erros. Por isso, Nina se propõe a seguir a regra de ouro de Nana Nina: sempre dar 7 CHANCES PARA... a novidade da vez.  Assim, Nina não apenas descobre habilidades que não sabia possuir – entre elas estão fazer malabarismo, participar de um número de ventriloquismo e criar uma nova modalidade esportiva, o “Frangobol” –, como nos mostra que o caminho rumo ao aprendizado exige persistência. Além de consciência e consumo sustentável.

As jornadas de descoberta de Nina, todas elas repletas de música e humor, só são possíveis graças às interações da garota com seus dois primos: Nuno (Pedro Burgarelli), um garoto meio atrapalhado que ama mágica e é um tanto preguiçoso, e Sabrina (Carol Roberto), uma menina inteligentíssima que atende pelo apelido de “Sabrinopédia” e que desenvolveu Bamb00, um assistente robótico cheio de opiniões e emoções.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem