LIFETIME celebra o Dia Internacional da Mulher com a segunda edição do Latin America Lifetime Awards

LIFETIME se une às comemorações do Dia Internacional da Mulher com a entrega do Latin America Lifetime Awards (LALA 2022), em uma cerimônia de premiação que será realizada virtualmente nesta quinta-feira, 3 de março, às 17h, e que poderá ser vista pelo público por meio da plataforma on-line de Youtube do canal.

Este ano, as cinco mulheres indicadas pelo LIFETIME são a cantora afropop Margareth Menezes (Brasil), nomeada como uma das personalidades negras mais influentes do mundo pela Mipad 100, entidade chancelada pela ONU, e com quatro indicações ao Grammy; a renomada artista plástica Marta Minujín (Argentina); Christiane Endler (Chile), jogadora de futebol e vencedora do prêmio The Best concedido pela FIFA como melhor goleira 2021; a cientista e Gerente de Programas Científicos da Diretoria de Missões Científicas da NASA (SMD) Adriana Ocampo (Colômbia); e a cantora, antropóloga e filantropa Lila Downs (México), vencedora do Grammy e de seis prêmios Latin Grammy Awards. Todas elas se destacaram pela perseverança e pelo trabalho incansável para alcançar seus sonhos e ao mesmo tempo ultrapassaram fronteiras e levaram, além de seus países de origem, o nome da América Latina para o mundo.

Latin America Lifetime Awards foi criado pelo LIFETIME com o objetivo de prestar uma merecida homenagem a mulheres que, com seu exemplo, empoderam suas semelhantes, cujas conquistas, trajetória e testemunho conseguiram quebrar paradigmas e servir de inspiração, representando os desafios, lutas e conquistas das mulheres latino-americanas no mundo.

“Estamos muito orgulhosos por poder oferecer esta prestigiosa distinção a estas cinco mulheres de destaque, que continuam a quebrar paradigmas e a reescrever a história como protagonistas, que fazem a diferença todos os dias com o seu exemplo e a sua inspiração permanente para as novas gerações. Enche-nos de satisfação reconhecer todas as mulheres da América Latina por meio delas, isso reflete nosso compromisso permanente com as mulheres, com campanhas como 'Joguemos Igual', em que buscamos a igualdade de gênero em todos os campos. No Lifetime, estamos muito comprometidos e apaixonados por usar nossas marcas, recursos e plataformas com um propósito claro. Este é o trabalho de todos; homens e mulheres devem continuar neste caminho”, afirma Carmen Larios, SVP Head of Content for Lifetime Latin America.

Com o Latin America Lifetime Awards (LALA 2022), o LIFETIME segue se consolidando como uma marca multiplataforma, que inclui um canal de TV dedicado exclusivamente às mulheres, com um selo distinto de filmes, Lifetime Movies, séries e produções originais, conteúdo com perspectiva feminina, com maior participação de mulheres na frente e atrás das câmeras, atingindo mais de 56 milhões de lares na América Latina.

Na edição 2021, as premiações do Latin America Lifetime Awards reconheceram o trabalho de cinco personalidades: Cibele Racy pelo Brasil, Valeria Mazza representando a Argentina, Daniella Álvarez pela Colômbia, Ana Baquedano pelo México, e Pilar Sordo pelo Chile.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem