Investigação Discovery e discovery+ estreiam Luzes Fúnebres


            
Parques de diversão, fliperamas, exposições, feiras e eventos ao ar livre foram os locais escolhidos por assassinos para encurralar vítimas


Luzes coloridas, música, famílias e amigos reunidos, alegria e morte – por mais estranha que essa sequência de palavras possam parecer, os assassinatos em locais de diversão acontecem. A partir de terça-feira, 5 de abril, às 21h10, o ID e o discovery+ relembram crimes reais ocorridos nesses espaços dedicados à alegria e à festa com a estreia da nova série original LUZES FÚNEBRES (Killing Carnies).

Cada episódio de uma hora da temporada de estreia relembra em detalhes as investigações de crimes relacionados a parques de diversão, fliperamas, exposições, feiras e eventos ao ar livre. A produção recorre a depoimentos dos investigadores e de pessoas próximas às vítimas, além de testemunhas dos eventos centrais dos respectivos casos; às entrevistas somam-se dramatizações e imagens de arquivo – entre fotos que integraram os inquéritos e imagens de arquivo das famílias – para revelar os bastidores da apuração desses crimes hediondos.

Os assassinos sabiam que encontrariam vítimas descontraídas e pouco preocupadas com segurança, uma vez que nesses locais apinhados de gente, com muitos estímulos visuais e sonoros, a atenção fica dispersa e há a sensação de segurança total. Afinal, o que pode dar errado em uma ida ao parque de diversões ou ao fliperama? A resposta para as vítimas foi, infelizmente: tudo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem