Indicado ao Oscar, drama inédito Quatro Dias Com Ela, com Glenn Close e Mila Kunis, estreia no Telecine




O drama inédito Quatro Dias Com Ela estreia no Telecine Premium no dia 22 de março, às 22h, pelo selo Première Telecine, na mesma semana da cerimônia do Oscar, que será realizada no dia 27 de março. No filme, que está indicado ao prêmio de Melhor Canção Original, por Somehow You Do, de Diane Warren, Deb (Glenn Close) vive tranquilamente até que sua filha, Molly (Mila Kunis), uma viciada em drogas, bate à sua porta pedindo abrigo. A contragosto, ela a resgata. Na reabilitação pela 15ª vez, elas descobrem uma terapia nova e intensiva de cura. Molly precisa apenas ficar limpa quatro dias para iniciar este tratamento.


Somehow You Do garantiu a Diane Warren sua 13ª indicação ao Oscar, no quinto ano consecutivo. A compositora é recordista em nomeações à categoria de Melhor Canção Original e também é a mulher que mais concorreu a um prêmio da Academia e nunca ganhou. A música tema de Quatro Dias Com Ela é interpretada pela consagrada cantora country Reba McEntire e tem produção de Tony Brown.


Mais indicados ao Oscar no Telecine


Especialista em cinema, o Telecine disponibiliza para seus assinantes filmes vencedores do Oscar de anos anteriores, como Druk - Mais Uma Rodada, Melhor Filme Estrangeiro, em 2021, Bela Vingança, Melhor Roteiro Original, em 2021, Parasita, Melhor Filme, em 2020, Coringa, Melhor Ator para Joaquin Phoenix, em 2020, Infiltrado Na Klan, Melhor Roteiro Adaptado, em 2019, e Me Chame Pelo Seu Nome, Melhor Roteiro Adaptado, em 2018, na cinelist Filmes Premiados e Indicados.


Já os indicados ao Oscar deste ano também podem ser vistos em outros trabalhos. Denzel Washington e Will Smith, que concorrem ao prêmio de Melhor Ator por A Tragédia de Macbeth e King Richard: Criando Campeãs, estão no catálogo do Telecine em O Voo e Ali, respectivamente, que foram indicados à mesma categoria em anos anteriores. Javier Bardem, indicado por Apresentando Os Ricardos, ganhou a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante por Onde Os Fracos Não Têm Vez, em 2008.


Jane Campion, que se tornou a primeira mulher na história a disputar o Oscar de Melhor Direção mais de uma vez com a indicação por Ataque dos Cães, ganhou a estatueta de Melhor Roteiro Original por O Piano, em 1994. Concorrendo com Belfast, Kenneth Branagh assina a direção de Operação Sombra - Jack Ryan. Steven Spielberg, indicado por Amor Sublime Amor, é o diretor de treze filmes do catálogo do Telecine, entre eles, O Resgate do Soldado Ryan, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Direção, em 1999.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem