History estreia a série A Arte da Espionagem


Renomado historiador e ex-diretor da CIA revelam bastidores e segredos de grandes agentes secretos

A nova série A Arte da Espionagem (Spycraft), que o History estreia nesta sexta-feira, as 19h30, é conduzida por Keith Melton, renomado historiador de serviços de inteligência e proprietário da maior coleção de dispositivos de espionagem do mundo. Ao longo dos episódios, ele revela os bastidores e os segredos de espiões, por meio de entrevistas com Robert Wallace, ex-diretor do Escritório de Serviço Técnico da CIA. A produção é inspirada no livro de Henry R. Schlesinger Spycraft: The Secret History of the CIA's Spytechs.

Pílulas sedativas, injeções de adrenalina, armas calibre 22 escondidas em tubos de pasta de dente, charutos envenenados, seringas hipodérmicas camufladas em canetas... São diversas técnicas, métodos e tecnologias utilizadas na espionagem, e a série revela algumas das maiores histórias desses agentes, as mentes que os inventaram e aqueles que as usaram.

Wallace atuou como diretor do Escritório de Assistência Técnica, enquanto Melton, por ser uma autoridade internacional em espionagem, era acionado como consultor em momentos de emergência.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem