HBO Max e Band promovem concurso que irá revelar atriz



A HBO Max, em parceria com a Band, anuncia o concurso "Uma Nova Estrela Para o Brasil", que irá revelar no programa "Faustão na Band" uma atriz para o elenco de "Segundas Intenções", a primeira telessérie original da plataforma, que será produzida no Brasil e terá veiculação também na América Latina e demais mercados onde a HBO Max atua. 

Serão pré-selecionadas 12 concorrentes para participarem da competição no programa do Faustão. A abertura das inscrições será anunciada em breve. As candidatas de todo o Brasil terão que enviar um vídeo, com duração entre um minuto e meio a dois minutos, apresentando um texto de escolha livre e que será previamente avaliado pela equipe da HBO Max.

Ao longo de cinco semanas, as selecionadas irão se enfrentar em diferentes dinâmicas de atuação. As eliminatórias contarão com a presença de atores que integram o elenco da telessérie e que também contracenarão com as participantes. Um júri artístico e técnico e o voto do auditório definem a grande vencedora.

"Estamos muito felizes pela parceria com o Faustão, que tem uma reconhecida experiência em lançar novos talentos. Este concurso é uma etapa importante na pré-produção de 'Segundas Intenções', nossa primeira telessérie. Tenho certeza de que vamos nos surpreender com o nível das inscrições. O Brasil é um grande celeiro de excelentes artistas", comenta em nota Mônica Albuquerque, head de Talentos Artísticos da WarnerMedia Latin America.

"O pioneirismo em lançar uma nova atriz utilizando dois canais de plataformas diferentes já é um marco muito interessante dentro do nosso mercado. Essa parceria traz uma nova experiência para o público da Band e para todos os assinantes da HBO Max", avalia Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

"Segundas Intenções" é uma história de busca por Justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica mal sucedida. 

Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias: Lola e Benjamin Argento, um playboy cirurgião plástico, herdeiro de um império da beleza. Lola e Benjamin se casam, em uma união de forças e interesses. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.

A série tem criação de Raphael Montes, direção de Joana Jabace e supervisão geral do showrunner Silvio de Abreu. Todas as telesséries desenvolvidas para a plataforma terão um formato de narrativa híbrido, combinando a base do melodrama tradicional das novelas com o ritmo ágil característico das séries. 

O objetivo estratégico da HBO Max é desenvolver mais de 100 produções locais nos próximos dois anos, contando as histórias e valorizando o mercado audiovisual local. Todos os novos títulos regionais serão exclusivos para a plataforma HBO Max sob o selo Max Originals.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem