Gloob investe no terceiro spin-off de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul"



No ano em que D.P.A. completa uma década no ar, o canal infantil da Globo, o Gloob, aposta no seu terceiro spin-off inspirado na série de sucesso entre as crianças. A novidade é o "Vlog da Sol", cujo formato visa aproximar o público ao expandir o universo apresentado na narrativa do Prédio Azul.

Produzida para as plataformas digitais, a atração mostra a detetive Sol (Letícia Braga) – que recentemente passou o posto de capa vermelha para a Flor, da terceira geração do trio de investigadores – compartilhando com amigos, através de vídeos, a sua nova realidade, morando e estudando nos Estados Unidos. Com 5 episódios inéditos, que serão exibidos semanalmente, o vlog contará com participações especiais de Cauê Campos, Anderson Lima, Pedro Motta e Carol Futuro. A estreia acontece no YouTube do Mundo Gloob no dia 8 de abril, às 11h.

Os dois primeiros spin-offs de D.P.A. – "Vlog da Mila" e "Vlog da Berê" – foram sucesso em todas as temporadas exibidas. Juntos, os episódios já somam mais de 50 milhões de views nas plataformas digitais do Gloob.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem